quinta-feira, 13 de março de 2008

Vai entender

A viola e o caçador de borboletas

É realmente muito estranho como as coisas acontecem em nossas vidas, como pessoas vem e vão e deixam somente a saudade. Há 3 semanas estavamos no trote de biologia da puc. Lembro que conversamos sobre a infra estrutura do lugar e sobre a "qualidade" das estudantes...chagamos a conclusão que a federal é melhor no segundo quesito. Nem precisando voltar muito no tempo, quinta-feira passada dia 6, lembro de estar saindo na metada da aula de didática com o início da gripe que me deixaria o final semana inteiro de cama. E quando eu estava quase saindo ele me pergunta: " Já vai??" e eu respondo: "já sim, não to me sentindo bem. Acho que to com gripe" e ele:" Ixe, então vai mesmo senão vai passar pra mim" e foi a última vez que eu falei com o lucas. Acho que eu teria dito mais coisas pra ele se sobesse que era a útima vez que nos falaríamos. Se eu soubesse que ele nos deixaria naquela tarde, talvez eu deixasse a porra da gripe de lado e o convidaria a ir tocar guitarra comigo e não ir pro estágio ou tomar uma cerveja ali perto e conversar sobre as bandas que mais curtimos ou então tentaria convence-lo novamente a formar uma banda comigo pra tocar hadiohead e Eco and Bunnyman...sei lá, o caso é que agora não adianta mais. Nós ficamos e ele se foi, só nos resta a saudade!

Um comentário:

kami disse...

Ol�!!!
Estava passandopor alguns blogs que n�o conhe�o e li o seu post!
N�o poderia deixar de comentar, primeiro por que gostei muito da forma como vc escreve,simples... direta, e tb pelo conteudo do post!
Queria dizer que sinto muito, imagino o que tem passado por conta da saudade, e o pior � saber que n�o h� mais nada a se fazer.

Bjussssss