domingo, 25 de maio de 2008

Confusão


Há mais ou menos 3 anos eu tinha tudo em mente, entrar na universidade, me formar em 4 anos, fazer mestrado e arranjar um emprego legal. Descobri que talvez tenha entrado no curso errado, que talvez não vá me formar em 4 anos e que possa morrer de fome dando aula. Bem, 3 anos se passaram e agora não só a minha cabeça, mas minha vida está mais confusa que antes. As vezes tenho a impressão que tudo está dando certo, mas alguns dias depois e tudo errado! Neste final de semana cheguei a conclusão de que não sei realmente nada." O que eu quero? de quem eu gosto? e do que eu gosto?" são perguntas que estão martelando a minha cabeça e me tirando o sono. Sempre achei que tivesse as respostas, na ponta da língua, para cada uma delas, mas nos últimos meses essas perguntas começaram a pesar mais do que nunca e infelizmente descobri que as respostas fogem da minha compreensão. Pelo menos sei que gosto de boa música, de sair dançar e tomar um "drink", dar muita risada e me aventurar. Descobri que nem sempre dou valor pra razão e para as pessoas que se importam comigo, que um amigo pode ser mais que um simples amigo e que eu sou muito diferente do que eu imaginava ser.

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa! é bem isso... to a um ano d terminar meu curso e entrei numa crise existencial... mto parecida com a q tive qdo fiz a escolha pro vestibular, só q agora ta mais complicado...
o q vou fazer com o diploma?
to tentando não me preocupar e deixar os "ventos" me levarem... a vida sempre toma rumos q a gtn nem imagina!

1 de nós 2 disse...

é, situaçãozinha complicada

acho que poucas pessoas conseguem ter essas respostas na sua própria vida, se é que conseguem mesmo

e concordo com o anônimo, a vida sempre toma rumos que a gente nem imagina!

comigo tá sendo assim, e tem sido assim há muito tempo

grande abraço

Unknown disse...

eeeeeeeeeee Gustavooo.

tadinho de vc.
mas ó, pra vc ficar mais tranquilo, isso acontece com tooodo mundo, mas as pessoas querem fingir pras outras que não, q tá tudo bem, tudo encaminhado. heheheheh.

mas eu gosto de vc coleguinha.

bjãooo.