quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Réu e condenado - Um compêndio lírico de escárnio e dor


Conheci essa banda certa vez no carro de um amigo. Lembro que tínhamos ido no Bierhoff tomar umas beras e vê-lo tocar lá e na volta ele colocou esse cd pra tirarmos um sarro. É engraçado isso, tirar sarro... Eu curti tanto essa banda que praticamente implorei pra que ele gravasse um cd pra mim, mas como é de praxe ele não gravou e eu esqueci, até que uns 3 anos depois estavamos novamente num bar e falamos a respeito do álbum, foi então que eu resolvi correr atrás.

Tracklist:
01. União Soviética
02. Funcionário do Mês
03. Retardado Falando
04. Lua de Minérios
05. Eu Sou Tão Mau
06. Internação Hospitalar
07. Hino da Nossa Geração
08. Jardineiro Carlos
09. Encontro em Família
10. Vida Severina
11. Não Consigo Conter Tanta Alegria em Meu Coração
12. Rio de Lágrimas
13. Bob Paraguaçú
14. A Última Música do CD
15. Faixa Secreta

Download

Um comentário:

Anônimo disse...

meu caro gustavo, tudo certo ??!!
Cara ... adoro réu e condenado, mas não encontro esse album pra dawnload mais nem ferrando , encontrei esse seu link , mas ta dando erro, será q tem como a gente dar um jeito d vc passar esse album pra mim ???? hehe
de ser, me manda um e-mail, alex_tsoares@ig.com.br.
valeu, cara !!!
até