quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Surf Music 90's



Depois de muito tempo sem escrever estou de volta com algo que me martelou a cabeça há algúns dias. Estava eu numa sexta feira, depois de uma semana inteira de provas, sentado num bar na universidade, imaginando como era bom estar lá tomando uma cerveja sem precisar se preocupar com mais nada. Subitamente, num sentimento momentâneo de nostalgia, me veio a cabeça um cd que eu ouvia compulsivamente quando tinha uns 15 anos. Esse cd era de uma edição da revista fuir de uns 10 anos atrás. Lembro-me que quem descobriu esse "achado" foi um amigo, que presenteou-me com o albúm um tempo depois pelo tanto que eu adorava escuta-lo e que foi surrupiado de mim há alguns anos por um amigo que, pelo que parece, gostou muito mais que eu.

Fui embora do bar naquele dia com esse cd na abeça e quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi procura-lo na internet... e encontrei!! Acreditem ou não, um ser de grande inteligência teve a magnífica idéia de disponibiliza-lo no e-mule. Fiz o download e não pude conter a minha felicidade quando finalmente tive contato com a explosão de excitação que é esse cd. O que é a tecnologia, o que seria uma trabalheira sem sentido acabou se tornando algo tão simples! Só precisei de um pc e um p2p. Abençoada seja a tecnologia!

90’s Surf Music – CD promocional da revista Fluir (edição 130 de 1995 eu acho).

1. Pennywise - Peaceful Day (2:54)
2. NOFX - Bleeding Heart Disease (3:39)

3. No Fum at All - Master Celebrator (2:56)

4. Shelter - Society Based on Bodies (2:54)

5. Millencolin - Mr. Clean (2:41)

6. Satanic Surfers - The Treaty and the Bridge (2:43)

7. Down By Law - Radio Ragga (4:42)

8. Voodoo Glow Skulls - Shoot the Moon (3:26)

9. Shades Appart - Valid (2:04)

10. Pleasure Fuckers - Last Smoke Last Dime (3:17)

11. Gorilla Biscuits - Competition (2:06)

12. Liberator - Handy Man (1:28)

13. RKL - Will to Survive (3:16)

14. Cerebros Expremidos - Romper la Red (2:52)

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse cd eh fodaaaaaaaaaaaaa! xD.

Anônimo disse...

E rapaiz eu to nessa história?? Quem foi esse que queixou o cd???

Anônimo disse...

PO TO FROCURANDO NA NET O SET LIST DO CD DA FLUIR SURF ATAQUE E NAO ACHO TU SABE?

Anônimo disse...

então,tb to procurando o surf ataque mais tah dificil de achar!
se alguem souber!!
Valeu!!

BRUNO FERREIRA disse...

Cara!!!esse cd éh mesmu uma obra prima!...eu tbm tenho!éh mesmu uma nostálgia...

Anônimo disse...

Quem quiser baixar o CD, eu achei ele aqui.
http://strenghtcrew.blogspot.com/2008/11/fluir-90s-hardcore-surf-music.html.

De nada


"Quando a obra estiver concluída, que a pessoa se apague"
Lao tsé.

Anônimo disse...

Eu tenho o surf ataque... ainda interessa a alguém? Se interessar me avisem que eu faço uma pesquisa pra descobrir o nome das musicas e a banda, pq não tenho a capinha.
As que eu lembro de cabeça:

Faixa 6 - Diesel Boy - Titty Twister
Faixa 1 - Pennywise - California Dreaming
Faixa 17 - Me First and The Gimme Gimmes - Country Roads

por nada.
Aninha

Jeyson de Oliveira disse...

http://www.4shared.com/rar/3KlZ0iwl/Fluir_-_Surf_Ataque__1996_.html


Barbada mossada.

É só mandar bala nesse link ai.

Acessem o site de um bruxo meu que tem umas roupas de skate down hill muito massa.

www.godown.com.br

Vale apena. Roupas de extrema qualidade com a alma do skatão na veia !

Abrasss pra raça